Por que anunciar no Google Ads? Roubar clientes da concorrência e mais 3 motivos!

Anunciar no Google Ads é estar conectado com sua audiência!

Em um mundo cada vez mais digital, o consumidor passa a ter a informação em sua mão a todo o momento. Agora estamos em um mundo em que você não precisa saber, precisa apenas saber o que fazer com a informação.

Provavelmente você deve estar lendo este conteúdo através do seu smartphone, ou você recebeu este link por um e-mail. Isto acontece porque você como um bom consumidor conectado está a procura de informações para tomar uma decisão.

No seu caso, anunciar no Google!

Afinal, por que anunciar no Google Ads?

A jornada de compra do consumidor atual é no formato omnichannel, ou seja, ela passa por vários canais digitais, ou não, até que a decisão é tomada, gerando uma venda.

Independente de você vender online ou não, o seu consumidor pesquisará sobre a sua empresa, preço, avaliações, produto ou serviço. A informação gera a segurança na decisão de compra!

Anunciar no Google Ads é levar conteúdo relevante no momento certo para a audiência que está no processo de decisão.

Anunciar para pessoas com interesse declarado!

Existem dois tipos de conteúdo: de descoberta e de busca.

Quando vemos uma coisa legal nas redes sociais nós damos pouca atenção realmente ao conteúdo. Preferimos fazer uma leitura dinâmica, só passando o olho.

Mas, quando pesquisamos sobre um assunto, estamos dispostos a passar 5, 10 ou 20 minutos em um único conteúdo, já que nós estamos procurando pela informação.

Anunciar no Google Ads é mostrar a sua empresa, produto ou serviço para pessoas que declaram ter interesse (através de pesquisas) no momento em que querem a informação (o anúncio é exibido no momento da busca).

Conquistar novos clientes

Usar o Google Ads é uma excelente oportunidade para conquistar novos clientes. Você tem a chance de disputar pelo consumidor no momento da sua decisão de compra.

Esta oportunidade de timing é fundamental para ter um baixo custo de aquisição de clientes.

Criando reputação

O consumidor que é impactado por anúncios do Google Ads, principalmente para as posições de busca no formato de link patrocinado, entende que a empresa representa uma autoridade no assunto. Este é um pensamento que criamos ao ver os anúncios no topo, como uma posição de liderança.

Roubando clientes

Sim, você pode usar o Google Ads para roubar clientes da concorrência.

Já pensou toda vez em que buscarem por um concorrente você ser o primeiro lugar na busca?

É uma excelente oportunidade para arrancar a pessoa que está indo consumidor em outro lugar. Gosto de brincar que um real ganho em cima da concorrência vale o dobro!

Lembre-se que o contrário também é verdade, então se você não anunciar o seu concorrente vai roubar os seus clientes…

Por que você NÃO vai anunciar no Google Ads?

O que está faltando para você marcar o seu território no Google? O time da Agência Pan é certificado pelo Google como uma empresa parceira (Google Partner).

Confira nossos serviços de Google Ads clicando aqui e agende uma conferência gratuita com um de nossos especialistas no assunto!

Compartilhe

Comentários

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar